Boas novas para a moçada: segundo publicou o Estadão, no último dia 30, o governo aprovou um projeto apresentado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que oferecerá cursinho preparatório para os alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual. A partir do próximo ano, 800 mil estudantes serão beneficiados por aulas com conteúdo direcionado para questões de vestibular (Mais informações).
Agora não tem desculpas! Como disse o coordenador da Educafro, Eduardo Pereira Neto: “Se as escolas particulares oferecem isso para seus alunos, por que na pública não podemos ter?”. O Programa é bem flexível, pois além de disponibilizar aulas nos períodos da manhã e da noite, reserva os fins de semana para os que trabalham. Os locais serão definidos de acordo com as necessidades de cada comunidade.
Está aí a chance de fortalecer seus conhecimentos para competir com alunos de escolas particulares. Para isso, basta um pouco de boa vontade e dedicação. A iniciativa pessoal é o que mais conta! Espero ter contribuído para o fim da aflição dos que não possuem condições de pagar um cursinho. Postem suas dúvidas, sugestões ou reclamações, estamos aqui para ajudá-los.
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário