terça-feira, 28 de agosto de 2007

No final tudo vai dar certo

Olá pessoal! Como andam as coisas agora que já passou o ENEM? Eu espero que todos tenham se saído muito bem e que possam relaxar um pouco até receberem a nota da prova.
Tomara que vocês não estejam sofrendo do mesmo mal que eu sofri há exatamente um ano atrás, quando mesmo já tendo realizado o ENEM, ainda não sabia o que ia fazer da vida. Foi tudo muito difícil. Fazia cursinho e mesmo com o apoio psicológico que eles ofereciam, eu não conseguia me “achar”. E foi logo após o ENEM que eu percebi que deveria correr atrás do que eu queria. Além da orientação vocacional, passei a visitar as faculdades que me interessavam e conversar com pessoas que já trabalhavam na área que eu pretendia seguir. E foi aos 45 minutos do segundo tempo que eu optei por jornalismo.
Muita gente passa por essa situação e pensa que nada vai dar certo, pois precebe que o ano está acabando e que ainda não decidiu o seu futuro profissional. Mas no final tudo acaba dando certo, só é preciso ter calma, paciência e contar com o apoio dos amigos e familiares que estão na torcida pelo seu sucesso.
Contarei mais sobre a minha experiência no cursinho almejando ajudar aqueles que ainda estão aflitos com tudo isso.
Até a próxima!



postado por Camila Lana as

Nenhum comentário: