segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O que vou ser quando crescer?

Olá, galera!
O assunto de hoje é um pouco polêmico: PROFISSÃO. Quem já sabe a sua, que se sinta feliz. Porque a decisão costuma ser complicada. Quem nunca ouviu daquela tia ou vizinha a famosa frase: “O que você vai ser quando crescer?”... É pessoal, essa hora é difícil mesmo. Na maioria das vezes, a insegurança bate no terceiro ano do ensino médio. Alguns seguem a carreira dos pais, por influência ou aptidão. Outros fazem “minha-mãe-mandou” na hora de preencher o formulário. Se der certo, legal. Mas e se cair numa área que você odeia?

Mas alguém pensou nisso! Nessa aflição doida que todos nós passamos. Algumas empresas especializadas no ramo promovem palestras, testes vocacionais e feiras para dar um help. Essas atividades visam dar mais segurança para o vestibulando escolher a carreira que vai seguir pelo resto da vida.

Para melhor localização das feiras e eventos desse tipo, acessem o Universia, o Ciee e o Nube, sites exclusivos para vestibulandos e universitários. Além de encontrar muitas dicas preciosíssimas, você encontrará os próximos acontecimentos, como uma agenda que mostra todos os eventos nacionais que são do nosso interesse. Vale a pena conferir.
Beijos!

Um comentário:

Diego Farias disse...

Pri muito bom o texto, simples e eficaz, muito claro tambem.Com certeza vou indicar para meus amigos vestibulandos.
yellow