terça-feira, 18 de setembro de 2007

Dúvidas persistem na hora da escolha

Hoje o meu post vai para os estudantes que já conseguiram passar pela difícil escolha sobre qual carreira deve seguir, porém a dúvida agora fica para qual instituição de ensino é a mais adequada para o seu curso. Realmente é complicado tomar essa decisão, mas é necessário que você analise bem as suas prioridades.

Muitos pensam na localização, outros na infra-estrutura oferecida pela universidade. Essas questões são importantes, porém em nenhum momento os futuros alunos devem esquecer de consultar a qualidade e o se o curso possui registro no portal do mec, onde informações precisas e necessárias podem ser encontradas.
O estudante deve estar atento para ver se o curso é reconhecido pelo Ministério da Educação e evitar possíveis problemas no futuro.
Depois de avaliar cuidadosamente esses critérios, também seria legal fazer uma visita à instituição para conhecer a sua infra-estrutura e os recursos disponibilizados para um melhor aproveitamento do curso.
Tudo isso deve ser analisado com muita cautela com o propósito de fazer da sua vida universitária a mais prazerosa possível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Camila Bom tema para um post é estranho ninguem ter comentado nada.realmente todas as informações que você postou são muito importântes para todos os pré-vestibulandos pois nem todos possuem essa malicia.E acabam ingressando em uma universidade e depois terminam se arrependendo.